bio produto giro

GIRO BIO

Alta tecnologia biológica.

Dados técnicos

NitroSoy
Inoculante líquido contendo Bradyrhizobium japonicum para uso na cultura da soja, propiciando a fixação biológica de nitrogênio, um dos nutrientes mais exigidos pela soja, com alto índice de pureza, indispensável para maiores produtividades. Uso de 60ml/50 kg de sementes | SIMC 360ml/ha. Contém PVP. Semia 5079 e Semia 5080. Concentração: 5x109 UFC/ml.
Azoflex
Inoculante liquido contendo Azospirillum brasiliense para uso na cultura do milho, propiciando a fixação biológica do nitrogênio, produzir fitohormônios e aumentar a resistência das plantas contra condições adversas como seca. Uso para: Milho 100ml/ha. Contém PVP. Estirpes AbV5 e AbV6. Concentração: 2x108 UFC/ml.
Maxymus – Coinoculante
Produto líquido com formulação específica contendo Azospirillum brasiliense para uso em coinoculação na cultura da soja em conjunto com o inoculante a base de Bradyrhizobium, proporcionando o máximo da produtividade. Uso de 100ml/50 kg de sementes. Contém PVP. Estirpes AbV5 e AbV6. Concentração: 2x108 UFC/ml.
NitroSoy Turfa
Inoculante sólido turfoso com alto teor de matéria orgânica, contendo Bradyrhizobium japonicum para uso na cultura da soja, propiciando a fixação biológica de nitrogênio, que é um dos nutrientes mais exigidos pela cultura da soja, possibilitando maiores produtividades. Uso de 60g/50kg de sementes. Semia 5079 e Semia 5080. Concentração: 5x109 UFC/g.
Azoflex Turfa
Inoculante sólido turfoso contendo Azospirillum brasiliense para uso na cultura do milho, propiciando a fixação biológica de nitrogênio, produção de fitohormônios e aumentar a resistência das plantas contra condições adversas como seca. Sua formulação permite uma distribuição uniforme sobre as sementes, possibilitando maiores produtividades. Uso de 100 g/ha. Estirpes AbV5 e AbV6. Concentração: 2x108 UFC/g.
Maxymus – Coinoculante – Turfa
Produto com formulação turfosa com alto teor de matéria orgânica contendo Azospirillum brasiliense, específico para coinoculação na cultura da soja em conjunto com o inoculante a base de Bradyrhizobium, proporcionando o máximo da produtividade. Uso de 100g/50 kg de sementes. Estirpes AbV5 e AbV6. Concentração: 2x108 UFC/g.
Nitro Bean Turfa
Phaseolus vulgaris - Inoculante turfoso para o cultivo de feijão, composto por bactérias Rhizobium tropici que propicia a fixação biológica de nitrogênio, possibilitando maiores produtividades. Uso de 100g/25kg de sementes. Semia 4077, Semia 4080 e Semia 4088. Concentração: 3x109 UFC/g.

Modo de aplicação dos produtos GIROAgro